Os Piratas da B!

Os Piratas da B!
Este será o nosso espaço de comunicação. Pretendemos partilhar um pouco daquilo que fazemos na nossa escola com os nossos amigos.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Boa noite amigos!       (desta vez não começo com "viva" Diogo)

Vou deixar-vos algumas imagens de uma das nossas aulas de matemática.
Estas imagens retratam o nosso trabalho no domínio dos Sólidos Geométricos e Polígonos. Estudámos as caraterísticas e propriedades dos diferentes sólidos e polígonos. Construímos e fizemos as respetivas planificações de alguns sólidos.
Este foi um trabalho realizado a pares, um trabalho com bons níveis de colaboração, empenho e muito interesse por parte dos meus alunos.
Excelente trabalho amigos!



Prof. Luís Gama

Sem comentários:

Enviar um comentário