Boa noite amigos! (desta vez não começo com "viva" Diogo)
Vou deixar-vos algumas imagens de uma das nossas aulas de matemática.
Estas imagens retratam o nosso trabalho no domínio dos Sólidos Geométricos e Polígonos. Estudámos as caraterísticas e propriedades dos diferentes sólidos e polígonos. Construímos e fizemos as respetivas planificações de alguns sólidos.
Este foi um trabalho realizado a pares, um trabalho com bons níveis de colaboração, empenho e muito interesse por parte dos meus alunos.
Excelente trabalho amigos!

Prof. Luís Gama




Sem comentários:
Enviar um comentário